Política de Trocas e Devoluções

 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto em perfeitas condições e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos (contando com o dia do recebimento ) Conforme o artigo 49 do CDC.

Para isso, o produto deverá estar em seu saquinho original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Você poderá solicitar a troca através do nosso WhatsApp (19) 99605-7871. entre em contato informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou não serviu, entre em contato por meio de nosso Whatsapp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Produtos Personalizados

Não fazemos troca de pedidos personalizados,

de por exemplo: Bolsas personalizadas, Saídas personalizadas, etc.

Quando personalizado o pedido é confirmado com fotos, após a aprovação do cliente e o produto pronto, não é mais possível fazer a troca. 

Produtos na Promoção 

Não fazemos trocas de produtos na promoção.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • O cliente após comunicar a loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. 
  •  ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Madge se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Formas de Restituição de Valores

-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.
-Boleto Bancário ou Depóstito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).
ATENÇÃO:
- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);
-Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.

 
NOTA:
- Toda intenção de devolução/troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à Madge antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LOJA MADGE - CNPJ: 26.937.541/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2024